ACESSE AGORA O EVENTO

Sobre o Evento

Fórum Especial Saúde do Homem: uma década de alertas


A Campanha Novembro Azul completou 10 anos e muitas iniciativas foram realizadas em prol da causa durante essa trajetória, mas, agora, precisamos mirar na próxima década de cuidados com a saúde do homem.


O evento terá a participação de renomados profissionais da área para compartilhar com todos os participantes quais foram os desafios da saúde do homem na última década e quais alertas precisamos ligar para os próximos 10 anos.


Reserve a sua agenda e venha entender como precisamos nos preparar para melhorar a saúde de todos os brasileiros, afinal, a saúde do homem precisa ser discutida e pensada de forma integral.


Faça sua inscrição gratuita e participe do evento!

CONVIDADOS

Marlene Oliveira

Fundadora e Presidente do Instituto Lado a Lado pela Vida

Diogo Sponchiato

Jornalista e redator-chefe de Veja Saúde

Luana Araújo

Primeira brasileira a receber a prestigiosa Bolsa Sommer, no mestrado em Saúde Pública na Universidade Johns Hopkins, USA.

Rodrigo Guindalini

Oncologista Clínico e Oncogeneticista da Oncologia D'Or

Fernando Maluf

Graduado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, é especialista da área de Oncologia Clínica.

Gustavo Guimarães

Coordenador Geral dos Departamentos

Cirúrgicos Oncológicos da BP- A Beneficência Portuguesa de São Paulo.

Coordenador Médico do Centro Cirúrgico Hospital BP Mirante e Coordenador do Programa de Cirurgia Robóticada BP.

Alvaro Sarkis

Graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo. Especialização em Urologia pela Memorial Sloan Kettering Cancer Center. Doutorado em Urologia pela Universidade de São Paulo

João Brunhara

Médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), onde também fez Residência em Cirurgia Geral e Urologia.

Marcio Augusto Averbeck

Médico pela Universidade Federal de Pelotas. Mestre e Doutor em Ciências da Saúde pela UFCSPA Membro Titular da Sociedade Brasileira de Urologia.

Vinícius Zimbrão

Professor, atleta e jornalista. Ex-paciente oncológico e criador do Movimento Viver Inspira a Cura

Fernando Pessoa

de Albuquerque

Assessor Técnico da Coordenação de Saúde do Homem/DAPES/SAPS/MS, Psicólogo, Doutor em Saúde Coletiva pela USP, pesquisador das temáticas de homens, masculinidades e saúde há 15 anos.

Zacharias Calil

Deputado Federal, sinônimo de referência na saúde e ciências médicas. Suas ações em doenças raras como hemangiomas e separação de gêmeos siameses, o tornaram um guia nos tratamentos desses males.

Anderson Antônio Monteiro Mendes

Presidente da UNIDAS – União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde. Bacharel em Sistemas de Informação, pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios em Saúde e Gestão de Serviços de Saúde.

Rodrigo Martins Leite

Coordenador da Telemedicina e Relações Institucionais do IPq (Instituto de Psiquiatria) do HC-FMUSP (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo).

Fernando Costa

Doutor em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Cardiologista pela Sociedade Brasileira de Cardiologia.

Luis Henrique Siqueira

Diretor Sênior de Marketing de Gillette e Oral Care da P&G Brasil

PROGRAMAÇÃO

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

APOIADORES